Resolving the issue with synchronization in old version

CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOSSA PUPILA CLAUDIA MARIA



“A corrida trouxe leveza para a minha vida. Sou só gratidão!” Empresária e enfermeira, Cláudia Maria sempre achou que a corrida não era algo para ela.

Aos 44 anos, ela treina com a Go Runners em Natal-RN e tem plena certeza de que a corrida é para ele sim. Confira!




“A corrida entrou em minha vida em 2019 de forma despretensiosa, como uma tentativa de aprender um novo esporte e também para me desafiar. E eu vinha muito feliz com a minha evolução. Cada avanço nos treinos era motivo e muita alegria, pois eu sempre achei que a corrida não era para mim. Eu tenho todos os tipos de alergia e minha resistência é mínima. Não me sentia capaz de correr. Mas a Go Runners tem sido fundamental. Por tudo! Pelo incentivo, pelo ensino técnico, pelas amizades e por todo planejamento. Tudo é organizado de forma correta.

Por enquanto não tenho uma prova ou sonho específico. Só quero ser melhor a cada semana e me superar. Quando eu comecei não me achava capaz e todos diziam que seria perda de tempo e dinheiro. Diziam que eu ia desistir por que a corrida não era para mim. Entrei para a Go Runners através da minha amiga Alessandra, que já me chamava há tempos. Mas eu sempre deva um jeito de fugir dela. Venho passando por um processo de autoconhecimento e resgate há algum tempo e a sensação de liberdade que a corrida proporciona é indescritível.

Cada quilômetro a mais me faz acreditar o quanto sou capaz de ser e fazer o que eu quiser. Parece bobagem, mas não é! E eu comemoro e fico feliz por cada metro alcançado como uma vitória e levo essa experiência para as outras áreas da minha vida. Me desafiar me fez ver que a opinião dos outros só diz respeito aos outros e não me definem.

Por isso, minha prova ou sonho especial estão sempre em construção, sempre na busca de ser melhor e assim eu sei que vou longe. Seguindo à risca as orientações do meu professor Rodrigo, que me ajuda e incentiva muito. Minhas amigas Erika e Kennia, que são fundamentais nessa busca, assim como Alessandra, minha incentivadora primeira. Sou muito grata a elas.







Concilio bem os treinos com os demais afazeres. Fácil não é, por que tenho um ritmo de trabalho puxado, de 12 a 14 horas por dia. Mas é possível fazer tudo. A corrida transforma minha vida. Tenho mais disposição e energia. Conheci pessoas incríveis, mudei minha forma de pensar e de me relacionar com pessoas, fiquei mais leve não só no peso corporal. A corrida trouxe leveza para minha vida e todos que convivem comigo percebem a mudança. Sou só gratidão!

Nesse período de pandemia não estou treinando corrida. Espero voltar aos treinos na próxima semana e por enquanto vou fazendo os treinos online da Go Runners e que o meu personal me envia. Tenho sido bem aplicada para não perder o ritmo.

Não sei como funcionam as demais assessorias, mas sou muito grata a cada um dos envolvidos na Go Runners. Cada um com suas características e personalidade, me ensinam muito e não é só sobre corrida. Eles enxergam o aluno como um ser humano que tem problemas, dilemas e dificuldades. Tudo de forma específica e individual. Isso não tem preço!”




CNPJ 11.695.857/0001-90

© Copyright 2020 - Go Runners